sábado, 4 de abril de 2009

Pesuisa



Olá Pessoal!
Sexta-feira passada estava discutindo com alguns amigos sobre as quatro grandes montadoras instaladas no Brasil - GM, FIAT, FORD e VW. A pergunta foi: Qual delas é a melhor atualmente?

Bom, as opiniões foram várias e gostaria de saber as de vocês.


O meu voto é da VW. A marca agrega os requisitos mais importantes para mim, tais como: Mecânica simples, veículos fortes, confiáveis e resistentes ao esforço. É verdade que o design aqui no Brasil não é dos mais modernos, e o consumo também não é muito privilegiado nos carros com um padrão acima dos populares, mesmo assim minha escolha é a VW.
É isso aí, conto com o voto de vocês.
Abraços
Thiago Hoeltgebaum

5 comentários:

  1. e ai Thiago!!
    ta mto bom o blog!!continua assim!!
    O meu voto entre essas quatro montadoras eh para a VW tb. F1 vai ta massa amanha!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu fico em dúvida entre Fiat e VW, as outras duas estão muito ruins aqui. Bom, eu tenho um Fiat e gosto, como nunca dirigi um VW, vou votar na FIAT.

    ResponderExcluir
  3. Bom primeiro parabéns pelo blog tiago, ta muito legal , assuntos diversificados e bem interessantes.
    Quanto a pesquisa, acho que a chevrolet tem uma frota que abrange uma boa parte das categorias comercializadas no brasil hoje, porém quando se trata de carros mais populares prefiro a VW, mais confiavel, manutenção mais barata entre outras vantagens, por isso mais um voto pra VW!

    ResponderExcluir
  4. Então primo!!! tô atrasado né!!! deixei de acompanhar por alguns dias... Bem!!! já tive um vw e um chevrolet, sempre achei que quando se tratava de potência seria VW, e quando conforto A Chevrolet, deixo aqui meu voto p/ Chevrolet por questão de gosto mesmo... abração!

    ResponderExcluir