Esse é o último post sobre suspensão. Vou comentar sobre mais um tipo, o eixo rígido. Nos próximos capítulos pretendo botar um texto legal sobre pneus, vou pesquisar também mais algumas coisas sobre preparação e colocarei algumas curiosidades aí.
Bom, vamos terminar o assunto de hoje.
Eixo de Torção
Eixo de Torção



Hoje é comumente utilizado no eixo traseiro de carros com tração dianteira como Corsa, Palio, Gol, Honda Fit, Clio, e Citröen C3.
Esse último tipo é bem simples também, fica mais fácil de entender com as figuras. Vale lembrar que essas não são as únicas configurações existentes. Há ainda braço arrastado, multlink, enfim, alguns outros termos que, sinceramente não domino muito. Vou deixar apenas esses aí, posteriormente, quem sabe, coloco mais algumas informações.
Queria agradecer a todos por acompanharem o blog, esse é o post de número 50 de muitos que virão! Valeu!
Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, falem aí!
Muito Obrigado
Thiago Hoeltgebaum
Nenhum comentário:
Postar um comentário