domingo, 7 de junho de 2009

GP da Turquia



Olá Pessoal,


Como diria um professor meu, "Não há nada de novo do reino da Dinamarca", ou melhor, no Reino de Jenson Buton. Venceu a sexta corrida (de sete disputadas) e abriu 26 pontos para Rubens Barrichelo. Isso quer dizer que ele pode ficar em casa pelas próximas duas corridas, que ainda teria 6 pontos de vantagem. Isso se o Barrichello ganhasse as duas próximas.


Faltam ainda 10 Grandes Premios. Fazendo cálculos hoje, Buton precisaria ganhar as próximas 7 corridas para ser o campeão direto, considerando que Rubinho seria segundo sempre. Mas ainda é muito cedo para previsões matemáticas. Em minha opinião, esse campeonato está decidido, niguém tira da Brawn e do Jenson Buton. Acho que as equipes também pensam assim, "É melhor gastar tempo, dinheiro e energia para tentar fazer um carro e tentar tirar uma diferença absuda, ou investir todos os recursos no campeonato que vem?" Pois é, fica aí a reflexão.


Mesmo assim, a vontade em ver a Formula 1 é a mesma, pelo menos uma equipe diferente está dominando o cenário. Se quiserem ver a classificação dos pilotos e construtores, acessem o site parceiro: www.globo.com/formula1 ,



No mais é isso,

Boa semana

Thiago Hoeltgebaum

Nenhum comentário:

Postar um comentário