quarta-feira, 29 de julho de 2009



Olá Pessoal!


Essa é mais uma tentativa de recomeço. Nas férias pensei que teria tempo para colocar várias novidades por aqui, mas me enganei. Enfim, vamos ao que interessa!


Nesse fim de semana, aconteceu mais uma etapa do mundial de Formula 1. Acredito que muitos querem esquecer essa etapa. Evidentemente Felipe Massa é o primeiro deles. Mas o piloto brasileiro já está fora de perigo e se recupera num ritmo bom. A Brawn GP também deseja esquecer essa corrida. Com o sétimo lugar no circuito de Budapeste, o inglês J. Button viu a diferença na liderança cair para 18,5 pontos. Ainda é muito? É. Mas faltam ainda sete corridas. A RBR, por sua vez, também quer esquecer algumas coisas do GP da Hungria, como o pit stop mal feito e um piloto fora da corrida. Pelo menos conseguiram diminuir a vantagem da liderança. E a Renault? Essa também não quer nem pensar em Hungria, Fernando Alonso estava liderando a prova e um erro nos boxes custou o abandono da corrida.

Sobrou alguém para comemorar nessa história toda? Sim. Lewis Hamilton. Primeira vitória dele no ano. Primeira vitória da McLaren no ano. Primeira vitória de uma equipe grande no ano.



Próxima corrida é em Valencia, na Espanha. Dizem que o favorito para ocupar a vaga de Felipe é Marc Gené. Veremos

Até a próxima!

Thiago Hoeltgebaum

Nenhum comentário:

Postar um comentário